Download - Autodesk AutoCAD 2019 Português + Crack - Downsbit


Sendo provavelmente o software mais utilizado nos campos da engenharia, da arquitetura e do design de produtos, o AutoCAD 2019 consagra-se como uma das ferramentas de desenho técnico mais completas e profissionais disponíveis no mercado.

Sendo repleto de funções que possibilitam a criação de projetos complexos, é possível até mesmo planejar plantas de construções e modelar imagens em três dimensões utilizando os recursos do programa.

Com a chegada de sua mais nova versão 2019, o utilitário traz diversas inovações que auxiliarão tanto os usuários mais experientes quanto os menos acostumados com a interface do aplicativo.

Novidades:

DWG Compare: Compare e documente as diferenças entre duas versões de um desenho ou xref.

Salvar para a web e para dispositivos móveis: Salve desenhos de seu desktop para visualizar e editar nos aplicativos AutoCAD da web e para dispositivos móveis.

Gráficos 2D: Desfrute de 2x mais velocidade ao aplicar zoom, panorâmica e alteração de ordens de desenho e de propriedades da camada.

Vistas compartilhadas: Publique vistas de projeto do seu desenho em um navegador da web para visualizar e comentar.

Aplicativo da web do AutoCAD: Crie, edite e compartilhe desenhos de CAD a partir de qualquer dispositivo através do navegador.

Aplicativo AutoCAD para dispositivos móveis: Visualize, crie, edite e compartilhe desenhos CAD no seu dispositivo móvel.

Interface do usuário: Experimente visuais aprimorados com os novos ícones de design plano e melhorias 4K.

Importação de PDF: Importe a geometria, incluindo arquivos de fonte SHX, preenchimentos, imagens raster e texto TrueType, de um PDF para um desenho.

UM SOFTWARE CAD PARA TODOS, EM TODO LUGAR, A TODA HORA!

Ficha Técnica

Título: AutoCAD 2019
Categoria: Programas
Subcategoria: Imagem e Vídeo, Modelagem 3D e CAD
Ano de Lançamento: 2018
Fabricante: Autodesk
Idioma: Português
Versão: 23.0
Formato: ISO
Tamanho do Arquivo: 2.73 GB (32-bit) e 5.65 GB (64-bit)
Método de Ativação: Crack

Requisitos do Sistema
Sistema Operacional: Windows 7/8.1 (32 e 64-bit) e Windows 10 (64-bit)
Processador: 2.5 GHz
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: 1 GB
Espaço em Disco: 6 GB
Versão do DirectX: 11

odesk AutoCAD 2019 Português + Crack

Avaliação do Site - 9.7

9.7

Nota Final

Baixe agora mesmo e deixe sua nota!

DOWNLOAD
Avaliação do Usuário: 3.53 262 votos)

Tutorial de Instalação

-Certifique-se de desligar temporariamente seu Antivírus / Windows Defender ou similares antes do download e durante todo processo de instalação, isso evita que arquivos importantes da ativação sejam excluídos inadvertidamente.

-Atenção, na hora de escolher e executar os arquivos, escolha o arquivo adequado conforme seu sistema operacional 32-Bits (x32 ou x86) e 64-bits (x64).

1- Extraia ou monte o arquivo .ISO (32 ou 64 bits);

2- Após o término da instalação, feche o AutoCAD 2019;

3- Importante: desconecte o computador da internet ou bloqueie o acesso do programa pelo firewall;

Para saber mais como bloquear o acesso do programa / arquivo.exe acesse o link: https://pt.wikihow.com/Bloquear-um-Programa-pelo-Firewall-do-Windows

4- Inicie o AutoCAD 2019 e selecione a opção “Enter a Serial Number” “Inserir um número de série”;

5- Na próxima tela, no campo “Serial Number”/”Número de Série”, digite 666-69696969 ou 667-98989898 ou 400-45454545 ou 066-66666666 e no campo abaixo “Product Key”/”Chave do Produto” digite 001K1;

6- Na tela seguinte, selecione a opção “Solicite um código de ativação usando um método off-line”;

7- Na próxima tela, clique no botão “Fechar” e aguarde o AutoCAD 2019 iniciar. Feche novamente o aplicativo;

8- Abra o AutoCAD 2019 mais uma vez e repita o passo 5;

9- Copie o Crack (32 ou 64 Bits, conforme a versão instalada) para alguma pasta do seu computador e execute com privilégio de Administrador;

10- Na tela de licenciamento, selecione o “Código de Solicitação” do AutoCAD 2019 e copie para área de transferência do Windows (Ctrl+C) e marque a opção “Tenho um código de ativação da Autodesk”;

11- Cole (Ctrl+V) o código da solicitação no campo “Request” do patch e clique no botão “Generate”;

12- Selecione a chave gerada no campo “Activation” do patch e copie para área de transferência do Windows (Ctrl+C), em seguida, pressione o botão “Patch”;

13- Na tela de ativação do AutoCAD 2019, clique no campo 1 e cole (Ctrl+V) o código de ativação gerado pelo patch no campo. Observação: os campos 15 e 16 ficarão incompletos;

14- Após clicar no botão “Avançar” o produto estará ativado. Clique no botão “Concluir”.

Obs: Caso tenha instalado a versão 64-bit em Português e quer instalar a tradução para Inglês é só abrir o arquivo “\x64\en-us\acad\Setup.exe”, se instalou a versão 32-bit então arquivo será \x86\en-us\acad\Setup.exe” e dar continuidade na instalação ou o contrário para a versão em português.