Baixar AutoCAD 2015 PT-BR Ativação x32/64 Bits Download

Com Artisteer Criar projetos incríveis com o software de projeto e documentação AutoCAD®. Agilize o trabalho de documentação e detalhamento com ferramentas de produtividade e compartilhe seu trabalho com a tecnologia TrustedDWG™.
Conecte seu fluxo de trabalho através de soluções integradas no desktop, na nuvem e em dispositivos móveis. Selecione sua plataforma de software de projeto CAD preferida com o AutoCAD para Windows ou AutoCAD para Mac.

Informações:

Título: AutoCAD 2015
Lançamento2010
Gênero: Imagem e video
Versão: 2015
Idioma: N/I
Formato: .torr
Tamanho: 7.68 GB

Crack: Incluso
Como Instalar:

1. Monte ou grave a imagem
2. Execute o instalador “Setup.exe”
3. Clique em instalar e siga as instruções do instalador
4. Quando solicitados, selecione o idioma do produtos (padrão é o idioma do sistema ou Inglês caso seu sistema não possua um idioma presente no instalador)
5. Em seguida, digite a serial 666-69696969 ou alguma das outras contidas no arquivo Install.txt na pasta crack e a chave do produto 001G1
6. Após a instalação ter sido concluída, execute o AutoCAD 2015
7. Quando exibida a tela de ativação, siga em frente até falhar
8. Quando falhar, retorne e faça novamente, mas até a tela de ativar com o código de ativação
9. Execute o crack como administrador (talvez o usuário do Windows 7 ou do Windows 8 tenha que extrair para o computador para executar como administrador)
10. Copie o código de requisição para o local indicado no crack e clique em generate, em seguida clique em patch
 11. Após clicar em patch deve aparecer a mensagem “patch successful” ou algo do tipo, caso contrário, verifique se o está executando como administrador ou a versão correta do crack
 12. Copie o código gerado abaixo para os campos vazios, mesmo que não sejam preenchidos todos os campos, clique em avançar
 13. Verifique se a mensagem “Ativado com sucesso” apareceu, se sim faça bom uso, mas em caso de erro certifique-se de ter feito o procedimento corretamente.


0