WinRar 5.7
Olá, seja muito bem-vindo(a) a mais um de nossos posts aqui do Blog, esperamos muito que encontre o que precisa, e é por isso que dessa vez estamos disponibilizando um download campeão em números. O download de hoje fica por conta da versão 5.7 do WinRAR em Português Brasil, para Windows.

O que é o WinRar?
O WinRAR é um dos mais famosos programas para compactar e descompactar arquivos. O aplicativo tem suporte aos principais formatos de compressão, como RAR, ZIP e ISO, tem interface simples e oferece a possibilidade de recuperar arquivos danificados.
Compactar arquivos faz com que eles usem menos espaço de armazenamento, pois seu tamanho é comprimido. Eles também facilitam o compartilhamento com outros usuários porque vários arquivos podem virar apenas um. Além disso, os arquivos compactados são transferidos mais rapidamente do que os arquivos descompactados.
Um dos motivos da fama do WinRAR é que ele possui uma licença gratuita de apenas 40 dias, mas suas funções principais continuam funcionando após o período, tornando sua compra desnecessária para grande parte dos usuários.
Outra vantagem do aplicativo em relação aos seus concorrentes gratuitos é que ele tenta recuperar arquivos danificados. Ainda que não consiga recuperar todo o conteúdo, é possível descompactar o que foi recuperado.

Baixe agora a versão 5.7 do WinRAR aqui no Informática em Ação, escolha a melhr opção de download para você nos botões abaixo e aproveite ao máximo o seu programa! Fique tranquilo com relação aos nossos downloads, pois não estamos aqui para oferecer downloads com vírus, malwares ou trojans para você, oferecemos somente o que realmente funciona!
DOWNLOAD DIRETO DO WINRAR 5.7 EM 32 BITS
WinRar - 32 Bits - Download Direto (siga as instruções abaixo)
DOWNLOAD DIRETO DO WINRAR 5.7 EM 64 BITS
WinRar 5.7 64 Bits Download Direto (siga as instruções abaixo)
DOWNLOAD VIA MEGA DO WINRAR 5.7 EM 64 BITS
WinRar 5.7 via Mega - 64 Bits (siga as instruções abaixo)
DOWNLOAD VIA MEGA DO WINRAR 5.7 EM 32 BITS
WinRar 5.7 - 32 Bits via Mega.nz (siga as instruções abaixo)

Detalhe Importante
Clique no Botão de download, irá aparecer uma nova aba do shrtfly (NÃO A FECHE!) pois nela você deverá seguir os passos do vídeo abaixo para ter acesso ao link com sucesso:

Quaisquer dúvidas basta deixar seu comentário abaixo ou enviar um e-mail para contato@informaticaemacao.com
No mais só temos a agradecer pelo acesso e consideração, muito obrigado e até uma próxima oportunidade!

0