Download - Adobe After Effects 2019 + Crack -Downsbit

Adobe After Effects 2019 é a famosa ferramenta da Adobe que é padrão para quem quer entrar no ramo ou já trabalha profissionalmente com animações tridimensionais e aplicação de efeitos cinematográficos em vídeos.

Você conta com uma infinidade de funções e ferramentas para editar seus vídeos e ainda pode trabalhar em uma interface que organizada tudo o que você precisa em uma única janela, mas com seções separadas para cada tipo de conteúdo.

Ferramenta Marionete avançada: Com uma melhor precisão e a capacidade de alternar entre tipos de pinos, controle suas animações com o pino Avançado, que permite dimensionar e girar a malha para obter uma precisão detalhada. O pino Dobra permite criar diferentes deformações, curvando e dobrando suas animações. O pino de curvatura gira ou escala a malha da marionete, mas segue a posição dos outros pinos na malha.

Passagens de profundidade para composições 3D: Agora é possível extrair a Profundidade Z por efeitos de extração de canal 3D de uma composição aninhada que contenha camadas 3D. Esse e outros efeitos relacionados à profundidade podem ser encontrados na opção de efeito de canal 3D. Podem ser usados para aplicar efeitos de profundidade 3D à camada da composição, como profundidade do desfoque de campo, ou para gerar uma composição de profundidade ou correção de cor fosca. Passagens de profundidade podem ser geradas pelos renderizadores Classic 3D ou Cinema 4D para camadas 3D. Uma passagem de profundidade permite combinar objetos por atrás de outros ou aplicar efeitos que alteram com a distância, como a profundidade de campo.

Novo mecanismo JavaScript para as expressões: O Adobe After Effects 2019 usa um mecanismo atualizado do Javascript que permite técnicas de programação atualizadas. O desempenho de avaliar expressões pode ter até cinco vezes mais rápido, de acordo com a expressão. Embora o novo mecanismo Javascript seja compatível com o mecanismo do ExtendScript legado, há diferenças entre eles. Talvez seja necessário regravar algumas expressões para o novo mecanismo do Javascript. Você pode selecionar entre os dois mecanismos nas Configurações de projeto.

Design responsivo – Tempo: As animações envolvem quadros-chave, e quando o comprimento de uma composição muda, os quadros-chave também devem ser ajustados, o que envolve trabalho repetitivo ao iterar. Os recursos de Design responsivo do After Effects permitem criar gráficos que se adaptam a alterações futuras. Design responsivo – o tempo no Adobe After Effects 2019 pode ser esticado de forma adaptativa quando uma composição é aninhada ou exportada como um Modelo de animações. Quando os pontos de entrada e saída da composição são ajustados, a duração das regiões protegidas é preservada e as regiões não protegidas têm seu tempo esticado.

Melhorias nos Modelos de animações: O painel Gráficos essenciais permite agrupar controles, controlar as propriedades das fontes e adicionar controles para fontes de dados de planilhas CSV e TSV a um Modelo de animações. É possível anexar dados de planilhas à sua composição e adicionar os dados ao painel Gráficos essenciais. Você pode editar esses dados dentro do painel, além de exportá-los como Modelos de animações para o Premiere Pro.

CRIE ANIMAÇÕES E EFEITOS CINEMATOGRÁFICOS COM A FERRAMENTA MAIS USADA PELOS PROFISSIONAIS!

Ficha Técnica

Título: Adobe After Effects 2019
Categoria: Programas
Subcategoria: Imagem e Vídeo, Video, Editores de Vídeo
Ano de Lançamento: 2019
Fabricante: Adobe
Idioma: Multi-Idioma
Versão: 16.1.3.5
Formato: EXE
Tamanho do Arquivo: 2.13 GB
Método de Ativação: Pré-Ativado

Requisitos do Sistema
Sistema Operacional: Windows 7, 8.1 e 10 (64-bit)
Processador: Processador Multicore Intel com suporte de 64 bits
Memória RAM: 8 GB
Espaço em Disco: 5 GB

1- Execute em modo de admnistrador o arquivo “Set-up.exe”;
2- Continue com a instalação normalmente e a conclua.
3- Pronto!

Obs: Não é necessário ativar, você poderá instalar o arquivo com a internet ligada ou desligada.


DOWNLOAD MEDIAFIRE

Botão de Download


DOWNLOAD TORRENT

Botão de Download


0